Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PE) abre vagas para Guarda Municipal

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 3,00 de 10)

     





Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo concurso público realizado pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no Estado de Pernambuco, terão até o período de  20 de fevereiro e 08 de abril de 2014 para acessar o endereço eletrônico: http://www.upenet.com.br.

O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 60,00. Do total de vagas, 5% serão destinadas a candidatos que se declararem PNE (Portadores de Necessidades Especiais), sendo estes candidatos previamente avaliados por meio de realização de pericia médica realizada por médico designado pela Administração.

A avaliação dos candidatos será por meio de aplicação de prova escrita, exame de saúde, avaliação de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social. A segunda fase de avaliação será destinada a realização de Curso de Formação. A data prevista para realização da prova de conhecimentos é o dia 27 de abril de 2014 e serão realizadas em Jaboatão dos Guararapes e Grande Recife, os horários e locais serão informados antecipadamente aos candidatos por meio de divulgação do Edital de convocação publicado no endereço eletrônico das inscrições.

As vagas são para ocupação dos cargos de: Guarda – Municipal, onde os candidatos deverão ter formação de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, altura mínima de 1,65m para Guardas masculinos, 1,60m para femininos, habilitação na categoria A, AB, C ou D.

A remuneração oferecida aos aprovados é de R$ 1.300,16 para cumprimento de jornada de trabalho de 30 horas semanais. O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, podendo o prazo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

A data prevista para divulgação do gabarito definitivo das provas é o dia 9 de maio de 2014 e será divulgado no mesmo endereço eletrônico acessado para realização das inscrições. 

Por Jaime Pargan


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)