Concurso Sabesp 2014 – Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Sapesp abre uma ótima oportunidade para o engrandecimento profissional e humano dos estudantes do ensino médio do estado de São Paulo.  A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abriu edital para a contratação de 565 jovens estudantes fazer parte do Programa Aprendiz da Sabesp. Dessa forma, a companhia sana a necessidade de pessoal em diferentes áreas e ainda abre o mercado de trabalho para jovens do ensino médio.

Os estudantes selecionados irão participar do Curso de Aprendizagem Industrial com Formação de Agente Administrativo, objetivando a possibilidade dos jovens de trabalho, conforme estabelece a legislação vigente. Dessa forma, os jovens receberão a bolsa de no valor de R$ 724, acrescidos de benefícios como seguro de vida, assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Podem participar os estudantes devem estar devidamente matriculados e frequentes no 1º e 2º ano do ensino médio, além de idade entre 14 a 21 anos e 11 meses no dia em que começarem o curso. Vale salientar que não há restrição quanto a idade para os jovens com algum tipo de deficiência. A estes candidatos serão reservadas 5% das vagas, desde que as competências do cargo possam ser desempenhadas pelo estudante.

A responsabilidade do certame será da Fundação Carlos Chagas, que ficará a cargo das etapas que compõem o certame. As inscrições podem ser feitas na página www.concursosfcc.com.br até o dia 24 de fevereiro de 2014. Será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 48, para todos os candidatos.

O concurso será composto de Prova Objetiva, contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História, Comprovação de Pré-Requisitos; Exame Médico de Admissão. As provas serão aplicadas na data provável de 30 de março de 2014.

Os aprendizes serão contratados por 24 meses e ao fim do contrato podem ser admitidos e efetivados pela SABESP. O edital completo está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, acima descrito. 

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)